Imagem Luciano Gomes afirma que nunca se fez tanto pelo esporte como hoje

Luciano Gomes afirma que nunca se fez tanto pelo esporte como hoje

28/05/2015 23:05:00

Na audiência pública sobre o Campo da Ester ocorrida nesta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador e Líder do Governo, Luciano Gomes (PR), parabenizou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Pereira Barroso. Segundo Gomes, o secretário tem realizado um trabalho primoroso. Ele destacou que a gestão municipal tem feito muitas obras e se preocupado em estruturar a cidade para o bem dos desportistas. “Na história de Vitória da Conquista nunca se fez tanto pelo esporte como na gestão do prefeito Guilherme Menezes”, detalhou.

Ele reconheceu que, apesar das muitas ações, o município apresenta um número grande de demandas. Mas, ainda assim, a prefeitura tem se esforçado e apresentado resultados. O parlamentar também frisou que é importante valorizar as pessoas que estão trabalhando, muitas vezes voluntariamente, nos projetos sociais do Patagônia. Gomes acredita que o papel e trabalho dos movimentos sociais e das associações de bairro são fundamentais e contribuem com a prefeitura. Ele ainda cobrou uma atuação maior, em prol do município, por parte dos deputados votados em Conquista.