Imagem Pithon cobra melhorias para o Murilão

Pithon cobra melhorias para o Murilão

28/05/2015 22:40:00

O vereador Álvaro Pithon (DEM), durante sua fala na audiência pública que discutiu a revitalização do Campo da Ester, realizada na noite desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), parabenizou o trabalho que a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vem fazendo na cidade, sob o comando do secretário Nagib Barroso.

“Falar de esporte é a coisa mais gratificante na vida, porque é lazer, é cultura, é tudo na vida”, declarou o parlamentar, que aproveitou para agradecer ao deputado estadual Fabrício  Falcão (PCdoB) pela emenda parlamentar para construção da quadra do Ademário Pinheiro. Pithon também parabenizou o secretário Nagib Barroso e o coordenador Municipal de Esportes, Hudson José, pelo trabalho na área de esporte. “Venho cobrando investimentos na área do esporte e o secretário tem dado resposta”, completou.

Por fim, o vereador apoiou a fala de Lourival de Jesus Silva, conhecido como Lourinho do Bruno Bacelar: “Ele foi muito claro, suas palavras foram claras quando falou do Murilão”. Completou afirmando que o ex-prefeito Murilo Mármore foi o que mais investiu no esporte. E pediu ainda ao secretário Nagib: “Em nome do povo do lado oeste, dê uma atenção maior”.