Imagem Júlio agradece apoio ao evento da agricultura familiar

Júlio agradece apoio ao evento da agricultura familiar

27/05/2015 12:30:00

A Audiência Pública sobre Agricultura Familiar realizada na sexta-feira (22)  na Câmara municipal de Vitória da Conquista (CMVC), foi o assunto tratado pelo vereador Júlio Honorato (PT), durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (27) na CMVC.

“Eu agradeço a parceria de todos os vereadores, da administração pública municipal, entidades ligadas a agricultura familiar e aos agricultores” – relatou o parlamentar, lembrando ainda, do  êxito que o evento teve: “Mais de 700 agricultores e entidades fizeram-se presente nesse encontro”.

Júlio relatou ainda, que foi sugerido a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) por ter acatado uma sugestão feita pelo Legislativo : “ Foi sugerido uma parceria de convênio técnico com o Estado para regularização fundiária e ontem ouve uma reunião que já deixou tudo encaminhado”.E lembrou que  mais de 30 assentamentos e  11 distritos serão beneficiados. “Essa parceria, irá viabilizar questões como: regularização de loteamentos, possibilitar o município maior arrecadação, acesso ao crédito por parte desses produtores e o benefício direto que os produtores terão em suas terras”.

Por fim, Honorato falou sobre as manifestações contra o PT, pela corrupção. “Ronda no município um ódio pelo PT e fico pensando que parece que nós inventamos a corrupção. Nós criamos instrumentos para punir os corruptores”.  Ele disse ainda que acha “irônico alguns virem aqui para sessão falar contra PT se o partido deles esta envolvido até o pescoço com a corrupção. Se é pra punir vamos punir. Mas vamos ter coerência”.

Maio 2024