Imagem Jacaré diz que espera mais casas para Conquista

Jacaré diz que espera mais casas para Conquista

15/05/2015 14:20:00

O vereador Fernando Vasconcelos (PT), participou da sessão especial sobre o Projeto Minha Casa Minha Vida, realizada na manhã dessa sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) e lembrou a importância do programa para o desenvolvimento social.

Ele lembrou que “realmente existe falhas no sistema, muitas pessoas burlam o sistema, mentindo. Muitos recebem o empreendimento e acabam vendendo”. Mas explicou que os órgãos responsáveis vem tomando as providências para que outros que esperam possam receber o benefício. “É um programa espetacular. Pessoas que pagavam aluguel e hoje pagam suas casas” - explicou.

Segundo o vereador, “a presidente Dilma garante a terceira etapa do programa. Vitória da Conquista é um exemplo do sucesso do projeto”. Jacaré concluiu dizendo que “o prefeito municipal (Guilherme Menezes) tem a preocupação da logística e localização desses condomínios. Falhas acontecem e estamos aqui para debates e queremos mais casas”.

Conquista tem orgulho de ter grandes empresas na área da construção civil que tem contribuido diretamente para o crescimento da cidade, E2, Sousa Gomes e Prates Bomfim são exemplos disso. concluiu o vereador.

Live Online
 PodCast