Imagem Câmara prestigia lançamento de livro sobre a Famec

Câmara prestigia lançamento de livro sobre a Famec

15/05/2015 08:30:00

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), representada pelo presidente da Mesa Diretora, Gilzete Moreira (PSB), prestigiou, na noite desta quinta-feira (14), o lançamento do livro “Uma História de Esperança e Cuidado”, sobre a história da Fundação Educacional de Vitória da Conquista (Famec), produzido por Núbia Nadja Santos Pereira e Inez Mércia Andrade Fernandes, membros da fundação.

Além do presidente da Casa, participaram do lançamento do livro o vereador Líder do Governo, Luciano Gomes (PR) e Professor Cori (PT).

A Famec trabalha com crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, em risco social ou em cumprimento de medidas sócio-educativas, em parceria com o projeto Na Varanda, com o Ministério Público e com a Vara da Infância e Juventude, auxiliando na reeducação ajudando a evitar a reincidência de crianças e adolescente em atos infracionais.

Segundo o presidente da Câmara, Gilzete Moreira, que também é conselheiro da Famec, participar do evento de lançamento de uma obra que fala da história de uma instituição com uma atuação tão importante é uma honra. “Eu me sinto muito feliz por estar fazendo parte dessa história. Me sinto honrado e feliz de estar aqui nesta noite participando dessa apresentação do livro que conta a história dessa entidade”, disse o presidente.

Maio 2024