Imagem Jacaré cobra demandas para o shopping popular

Jacaré cobra demandas para o shopping popular

13/05/2015 13:35:00

O vereador Fernando Vasconcelos (PT), fez uso da plenária na manhã dessa quarta-feira (13), durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), para falar sobre o trabalho que o sindicato dos rodoviários vem realizando e para destacar a importância do shopping popular na cidade.

Fernando iniciou seu pronunciamento lembrando a grande evolução que o sindicato dos rodoviários da cidade de Vitória da Conquista sofreu nos últimos anos: “não poderia de destacar aqui, por conta da tribuna, que, para mim, a maior vitória da cidade foi o resgate desse sindicato que passou a ser sério e transparente. Parabéns pelo trabalho. Estamos discutindo com seriedade. Nosso compromisso final é o trabalhador e trabalhadora”.

Shopping Popular – Outro ponto abordado pelo parlamentar foi à questão do shopping popular da cidade. Segundo ele, a construção do empreendimento foi uma vitória para os comerciantes e para a população também. “Foi um grande investimento do governo estadual e municipal e chega a ser referencia na região”. Mas, o vereador, relatou duas demandas, que precisam ser resolvidas para melhoria do local. “Estou entrando com uma indicação para que uma grande campanha de marketing seja feita como forma de divulgação daquele local. É preciso que outras cidades da região também conheçam o shopping popular” – justificou.

A outra demanda citada por ele, é a instalação de linha fixas de telefonia: “o sinal de telefonia móvel no local é muito ruim e isso tem atrapalhado as vendas, principalmente com cartões de crédito” – justificou. Por fim, ele parabenizou todos que batalharam pelo shopping “que é orgulho de nossa cidade”.

Maio 2024