Imagem Luciano explica projeto de redução do ISSQN para transporte coletivo

Luciano explica projeto de redução do ISSQN para transporte coletivo

13/05/2015 13:30:00

O vereador Luciano Gomes (PR) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) parabenizando o trabalho do sindicato dos rodoviários. “Sem luta não há vitórias e é importante que busquem melhorias e um transporte coletivo de qualidade”.

O parlamentar ressaltou que muitas melhorias vêm sendo realizadas. Enfatizou que o governo quando mandou o projeto de lei para a CMVC “está visando à melhoria na qualidade desse transporte inclusive um melhor atendimento para o usuário e que a empresa cumpra realmente esses acordos com seus trabalhadores”.

O edil afirmou que “uma empresa quebrada não é o objetivo dos funcionários, porque dependem da saúde financeira dessa empresa e nós enquanto representantes do povo temos que analisar ouvir e discutir exaustivamente todas as questões para tomar uma posição e que seja a mais correta”.

O vereador disse que “a redução do ISSQN faz parte das reivindicações populares de 2014, quando o povo foi para as ruas. O município esta buscando esse equilíbrio, para que os trabalhadores tenham condições dignas de trabalho e os usuários tenham um transporte de qualidade”.

Finalizou seu pronunciamento dizendo que às 18 horas acontece a entrega do alojamento e auditório para mais de 100 residentes no hospital Esaú Matos, destacando o investimento do governo municipal em obras para melhorar a saúde no município de Vitória da Conquista.

Live Online
 PodCast