Imagem Babão fala sobre importância do Assistente Social

Babão fala sobre importância do Assistente Social

13/05/2015 13:25:00

Durante a sessão realizada na manhã dessa quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PSL) destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Sindicato dos Rodoviários e falou sobre audiência pública que vai comemorar o dia do Assistente Social.

Babão iniciou seu pronunciamento elogiando a capacidade e luta do presidente do Sindicato dos Rodoviários, Álvaro Souza, pelos direitos com a categoria, sem vínculos políticos. “Você foi eleito para defender a categoria e tem feito muito bem esse trabalho” – esclareceu. Ele garantiu que a CMVC esta em favor de todos os trabalhadores. “Temos que ouvir as duas partes. Trabalhar em conjunto para a melhoria do trabalhador da nossa cidade”- completou.

Assistente Social -  Em homenagem ao dia do Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio, o vereador realiza todos os anos uma Audiência Pública como forma de reconhecimento da importância desse profissional para o desenvolvimento social. “Essa data esta virando projeto de lei, para que se torne obrigatório a comemoração desse dia” - explicou. Ele aproveitou para agradecer o secretário municipal Miguel Felício pelo trabalhando que vem realizando frente a secretaria de serviços sociais. Por fim, ele convidou a todos para participar da homenagem a ser realizada as 19h do dia 14 de maio, na CMVC.

Live Online
 PodCast