Imagem Pithon quer tornar obrigatória a divulgação da agenda oficial do prefeito

Pithon quer tornar obrigatória a divulgação da agenda oficial do prefeito

13/05/2015 12:15:00

Em sua fala durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Álvaro Pithon (DEM) contou que está entrando com um projeto que torna obrigatória a divulgação da agenda oficial do Prefeito através da página da Prefeitura Municipal na Internet. Segundo Pithon, o projeto tem o objetivo de dar á população acesso às atividades do Prefeito Municipal, incluindo as suas viagens.

Ele parabenizou, ainda em sua fala, o Major Leite e toda a sua equipe de trabalho que está atuando com muito amor e dedicação nas zonas urbana e rural da cidade. "Eu tenho certeza de que o major leite dará continuidade ao seu antecessor o Major Souza Lima. Boa Sorte ao Major Leite e a toda a sua tropa", disse Álvaro.

O parlamentar contou ainda que há muitos anos tem uma indicação sua de construção de novo um cemitério público em Vitória da Conquista. Ele pediu a desapropriação de uma área para a construção de um cemitério e sugeriu que fosse escolhida uma área  no bairro Alto Maron, que atenderia os vários bairros da região. Segundo o parlamentar, o cemitério do Kadija não terá espaço para novos túmulos, no final do ano.

Maio 2024