Imagem Andreson Ribero parabeniza ECPP e fala de reuniões em Salvador

Andreson Ribero parabeniza ECPP e fala de reuniões em Salvador

06/05/2015 14:30:00

Durante a sua fala na Sessão Ordinária desta quarta-feira (6), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) parabenizou o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista – ECPP, pela campanha realizada no Campeonato Baiano 2015, mas lamentou a falta de raça de alguns jogadores da equipe na final, contra o Bahia, no último domingo (3), em Salvador.

O parlamentar fez questão de ressaltar o empenho da diretoria em montar uma boa equipe e também parabenizou a torcida do Vitória da Conquista que viajou para acompanhar a partida.

Viagem a Salvador – Andreson contou que foi a Salvador onde esteve reunido com a coordenação de projetos da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) quando constataram que algumas emendas da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), fruto de articulação de seu mandato e do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), para a aquisição de alguns kits agrícolas, já estão com as verbas disponibilizadas pelo Governo do Estado.
Segundo o vereador os maquinários (trator, carreta, grade e arado) já estão sendo licitados para que possam ser entregues até julho e atenderem as comunidades do Amargoso e Olho d’água da Serra.

Ele também falou da “grande audiência com o professor Jorge Portugal”, secretário estadual de Cultura. O Superintendente de Obras da Secretaria de Cultura se comprometeu a participar de uma audiência pública na cidade para explicar o motivo da demora na liberação do Centro de Cultura.

Segundo o que explicou o vereador, a verba de R$ 700 mil para a obra do Centro de Cultura ainda não foi contingenciado. O parlamentar solicitou que o vereador Fernando Vasconcelos peça ao deputado estadual Zé Raimundo (PT) que auxilie o também deputado Fabrício Falcão (PCdoB) nas articulações para que a verba possa ser utilizada o mais rápido possível.

Maio 2024