Imagem Cícero lamenta situação de bairros na zona oeste

Cícero lamenta situação de bairros na zona oeste

06/05/2015 14:10:00

O vereador Cícero Custódio (PV) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (06), dizendo que estava triste com o que foi dito na Tribuna Livre pelo presidente da Associação dos Moradores do bairro Patagônia, Manoel Gusmão da Silveira.

Segundo o vereador “faltam mais incentivos para a zona oeste. Os bairros Brasil, Patagônia, Kadija estão precisando de limpeza pública e iluminação”. Ressaltou que “somos cobrados nas ruas. Ficamos tristes porque o vereador não tem caneta na mão. Apresentamos indicações, solicitamos aos secretários e ficamos impotentes, quando as pessoas cobram dos vereadores”. Parabenizou o trabalho de Manoel Gusmão pelo grande trabalho na Associação.

Na sequência destacou que houve falta de respeito aos torcedores do Vitória da Conquista no estádio da Fonte Nova no último domingo (03). “Os torcedores foram hostilizados. Dividiram a torcida. Uma parte em cima e a outra embaixo. Vamos fazer uma solicitação junto ao presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, para esclarecimentos”. Disse que todas são respeitadas em Conquista e não ficam divididas. Finalizou lamentando o resultado do jogo, mas ressaltando que “temos prestigiado todos os esportes em Vitória da Conquista”.

Maio 2024