Imagem Florisvaldo relata entrega de casas em Lagoa de Maria Clemência

Florisvaldo relata entrega de casas em Lagoa de Maria Clemência

06/05/2015 14:00:00

O vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), fez uso da tribuna durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã dessa quarta-feira (06), para relatar sua satisfação em ter acompanhado a entrega de habitações rurais em Lagoa de Maria Clemência e pelo resultado da audiência pública realizada na quinta-feira (30), que discutiu a situação das feiras livres de Vitória da Conquista.

“Foram 73 casas entregues. Acompanhei famílias que receberam as chaves de suas moradias e a Caixa Econômica encerrou a prestação de contas declarando não ter observações sobre o projeto” – relatou o parlamentar, concluindo que “políticas públicas é o que o povo necessita e o PNDR é um excelente programa”.

Outro ponto apontado pelo edil, foi sobre a audiência Pública realizada para discutir a situação das feiras livres da cidade, principalmente sobre a construção de “cancelas” na feira do CEASA. “Em nome do governo municipal, o secretário municipal de mobilidade urbana (Luís Alberto Sellman ) reconheceu o óbvio e disse que não será instalado mais as ‘cancelas’, pois ao ouvir a comunidade, decidiu não ter ‘cancelas’. Parabéns ao nosso prefeito, não esperava outra coisa” - concluiu.

Em relação a fala do vereador Álvaro Pithon (DEM), na mesma sessão, Bittencourt lamentou as acusações que sofreu, “não esperava por isso, muito menos hoje que é o dia do meu aniversário”. Segundo o vereador, o documento apresentado por Pithon é falso: “O senhor apresentou um documento falso, com assinatura falsa, acusando minha pessoa. Temos disputa política sim, mas temos que ser civilizados”. Ele ainda, desafiou o democrata a “quem estiver errado renuncie. Essa assinatura não é minha”. Ele justificou que cobra da PMVC legitimidade nas ações e solicitou que a comissão de ética da CMVC verifique se o documento apresentado é verdadeiro. Ele finalizou seu discurso lembrando que “não ofendo a honra de ninguém”.

Maio 2024