Imagem Arlindo diz que há discriminação com a zona rural na falta de lâmpadas

Arlindo diz que há discriminação com a zona rural na falta de lâmpadas

06/05/2015 13:45:00

O vereador Arlindo Rebouças (PROS) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nessa quarta (05), lamentando que na noite anterior (04), um jovem de 14 anos foi assassinado em Conquista. “Ano passado, um assassinato a cada dois dias. Até quando?”

Na sequência disse que “quero continuar falando da sujeira da cidade. Segundo o parlamentar foi realizado um serviço de capinagem  no Jardim Seis da Urbis I, mas ali deixaram o mato. Ressaltou que na CMVC há várias indicações que estão pedindo a limpeza e capina nas ruas. “A cidade está suja”.

O edil também destacou que estão discrimando a zona rural. “A secretaria de serviços públicos informou que não tem lâmpada para zona rural, só na zona urbana”. Questionou o pagamento da Taxa de Iluminação Pública (TIP). “Vergonha para Conquista. A cidade está falida”, salientando que também está faltando merenda escolar, professores além das lâmpadas.

O vereador também criticou o Banco do Brasil (BB), que no seu entender, que tem desrespeitado os moradores do Bairro Brasil. “Não tem um caixa eletrônico. Na Olívia Flores tem duas agências e no bairro Brasil, nenhuma”. Finalizou seu pronunciamento afirmando que vai iniciar uma campanha para que os moradores do Bairro Brasil que são correntistas do BB, encerrem suas contas nessa instituição.

Maio 2024