Imagem Bibia cobra cumprimento de emendas pela PMVC

Bibia cobra cumprimento de emendas pela PMVC

06/05/2015 13:25:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (06),na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC),  o Vereador Edjaime Rosa Bibia (PSDB), cobrou o cumprimento de projetos e emendas aprovadas e que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) não vem cumprindo.

Bibia relatou que realizou uma visita ao bairro Bruno Bacelar e “presenciei obras que são uma vergonha. Cortaram as ruas que foram pavimentadas a quatro anos atrás e o trabalho mal feito, possibilita que as chuvas danifiquem o asfalto”. O parlamentar disse ainda que pouco mais de 60 dias, foi debatido a questão das emendas, na CMVC e que até o momento nada foi feito. “A culpa não é só da embasa e também da PMVC. Conquista esta desgovernada. Se a embasa está com um serviço daquele e a PMVC não pode multar punir, então não pode governar” - lamentou.

Mais uma vez, o parlamentar cobrou do Executivo Municipal, o cumprimento de obras que devem ser executadas através de emendas e finalizou relatando suas emendas para pavimentação nas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida (rua Santa Ana, rua Santo Antônio,   Travessa São Sebastião, Travessa Santa Suely). “Isso é vergonha. É direito do vereador e dever da PMVC. Fico indignado com a administração dessa cidade” - lamentou. Ele finalizou pedindo a comissão de obra da CMVC, que haja com mais rigor para que a PMVC cumpra com suas promessas.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP13 - Homofobia: Conscientização, inclusão e respeito

Veja mais episódios