Imagem Luciano destaca obras do Governo Municipal

Luciano destaca obras do Governo Municipal

Arquivo

29/04/2015 13:20:00


O vereador Luciano Gomes (PR) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nesta quarta-feira, 29, dizendo que o sistema de água do povoado de Lajedinho foi feito por indicação da Secretaria de Agricultura. Ele informou que o sistema ainda não está funcionando, mas sendo testado, pois os canos estão estourando devido a um erro de engenharia: “A Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) está tentando resolver o problema”. O parlamentar destacou o trabalho do gerente distrital José Roberto, ao lado de Júnior e Marcelo, que se empenhou na luta pela implantação do sistema.

Gomes elogiou o Governo Municipal, que considera dinâmico. Ele destacou as inaugurações realizadas no último fim de semana: no sábado foi entregue uma quadra do bairro Guarani; já no domingo foi a vez do distrito Veredinha, que também recebeu uma quadra, fruto de uma emenda parlamentar destinada ao município na época em que o atual prefeito, Guilherme Menezes, era deputado federal pelo PT. “É um governo que não para, que está todos os dias, em todos os lugares, trabalhando muito”, frisou.

O edil também lembrou outras obras entregues como o Estádio Edvaldo Flores, o investimento feito no Lomanto Júnior (Lomantão) e a quantidade de ruas pavimentadas. “No ranking do saneamento básico, Vitória da Conquista ficou à frente de Recife, Salvador, Brasília e tantas outras capitais. De 36ª para a 14ª no ranking”, informou. 

Transporte público – Luciano Gomes afirmou que a licitação para o transporte coletivo em Conquista foi feita de maneira honesta e transparente. “Foi feita através de licitação, não foi contrato”, disse. Ele atestou que a empresa Cidade Verde vem cumprindo o contrato e que a Vitória pagou apenas uma parcela do valor devido ao município, mas que a prefeitura já tomou medidas judiciais: “A Justiça é quem vai decidir. A prefeitura está fiscalizando sim, tanto que judicializou o processo quando ele não foi cumprido. O nosso desejo é que as empresas cumpram o seu papel, cumpram o contrato para que a cidade tenha um transporte de qualidade”.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30