Imagem Juvêncio cobra fiscalização de carros estacionados nas calçadas

Juvêncio cobra fiscalização de carros estacionados nas calçadas

29/04/2015 13:10:00

O vereador Juvêncio Amaral (PV), iniciou seu pronunciamento na tribuna, durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã dessa quarta-feira (29), saudando aos amigos do bairro Jurema, da Limeira, Docha e Lajedinho e aproveitou para cobrar providencias com os carros que são estacionados nas calçadas das imediações do DISEP.

“Venho novamente colocar a situação em frente ao DISEP. Com os carros estacionados em cima das calçadas os pedestres são obrigados a andar pelas rua”, denunciou. Juvêncio fez um apelo aos órgãos competentes para que tomem providências para solucionar o problema: “Pedimos que a PMVC, os delegados, o SINTRANS, que tomem providências para que as pessoas possam ter o direito de ir e vir”.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado, ao prefeito Guilherme Menzes e à COELBA pela finalização do sistema de água simplificado, obra iniciada em 2012. Segundo ele, graças a reuniões com os órgãos competentes a comunidade já faz uso da água com qualidade. Amaral parabenizou a comunidade da Limeira que se uniu na luta por essa importante conquista que está facilitando a vida de todos como Edgar, presidente da associação, Jucelino, Marlene, Vandão, e todos que estão fazendo uso do sistema.