Imagem Zona Rural é tema do pronunciamento de Irma Lemos

Zona Rural é tema do pronunciamento de Irma Lemos

29/04/2015 12:35:00

A vereadora Irma Lemos (PTB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária dessa quarta-feira (29), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), parabenizando os moradores do Distrido de Dantilândia, pelo evento realizado no sábado (25), referente a abertura dos festejos de são João.

“Foi uma festa com muita gente e muito bem organizada” - enfatizou. Ela disse ainda, que sente muita alegria em ver que ainda tem gente preocupada com os moradores da Zona Rural. “Nos da alegria de ver um povo sofrido, que passa por dificuldades, se divertindo em uma festa como a que foi realizada em Dantilândia”

Ainda sobre sua agenda do fim de semana, a parlamentar relatou sua ida ao distrito de Veredinha no domingo (26), juntamente com outros vereadores, para acompanhar a inauguração da quadra poliesportiva na comunidade. “Será muito útil, as crianças e jovens vão ter mais diversão e vamos tirar eles das ruas e bares” - concluiu.

Por fim, Lemos lamentou o acidente ocorrido com o ex-deputado Clovis Flores na manhã de terça-feira (28), enquanto o mesmo fazia uma caminhada na Av. Olivia Flores. “Lamentamos por esse acidente e fazemos orações para pedir por ele”. Agradeceu o Presidente do sindicato dos Bancarios pelo uso da tribuna, reforçando que “é justo quando ele fala da atenção dos 'menores'. Fui obrigada a encerrar a conta de mais de 30 anos do Banco do Brasil (BB), porque eu sempre estava devendo ao banco  por conta das taxas. Os bancos devem oferecer o mesmo tratamento para todas as pessoas”.