Imagem Juvêncio fala sobre conquistas do Corpo de Bombeiros

Juvêncio fala sobre conquistas do Corpo de Bombeiros

22/04/2015 13:55:00

Durante a sessão realizada na manhã dessa quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), Juvêncio Amaral (PV) relatou, com alegria, a visita realizada ao Corpo de Bombeiros de Vitoria da Conquista. “Estivemos semana passada no corpo de bombeiros, eu, a vereadora Irma Lemos (PCdoB) e o vereador Fernando Vasconcelos (PT), para verificar a atual situação do órgão, pois o mesmo vinha passando por dificuldades” – explicou.

Segundo o parlamentar, foi realizada na CMVC uma Audiência Pública para discutir a situação do Corpo de Bombeiros e após a audiência “nos debruçamos nessa situação. Fomos em Salvador e reivindicamos melhorias para o setor que só tinha um carro para combate ao incêndio e que atendia a toda região sudoeste. Não dava para chegar de imediato”.

Juvêncio lembrou que na ocasião, uma fala do vereador Arlindo Rebouças (PROS), lhe marcou bastante: “Ele disse que esperava que as reivindicações feitas durante a audiência não permanecessem apenas na sessão”. E afirmou que hoje o Corpo de Bombeiros pode conduzir toda equipe e equipamentos, pois possuem veículos próprios para os trabalhos e que vem prestando serviços de excelência. “Hoje o serviço esta digno, foram feitas construções e agora precisa aumentar o efetivo e vamos lutar por isso agora” - concluiu.

Por fim, o vereador falou sobre o trabalho do Grupo de Apoio Tático – GAT. “É um grupo que traz tranquilidade a sociedade, por isso parabenizo a todos que fazem parte dele e que não deixem ele acabar pois é muito importante para a cidade”. O GAT recebeu Moção de Aplauso da CMVC na manhã dessa quarta-feira (22) pelos trabalhos prestados.

Maio 2024