Imagem Ricardo Babão destaca as obras de construção do novo aeroporto

Ricardo Babão destaca as obras de construção do novo aeroporto

22/04/2015 13:50:00

O vereador Antônio Ricardo Pereira (PSL), Ricardo Babão, iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (22), afirmando que, na última segunda-feira (20), estava acompanhando uma visita na construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista.

O parlamentar disse estar muito feliz, porque “50 % das obra está concluída. Vitória para a nossa cidade que cresce, que mais se desenvolve no país”. Ressaltou ainda, o orgulho de ser conquistense e de morar nessa cidade, “um canteiro de obras”, destacando que o governo executivo e o poder legislativo estão comprometidos com o povo. “Peço que acompanhem o mandato dos vereadores e o trabalho do executivo”.

Na sequência, o edil também parabenizou o empenho da prefeitura e da CMVC na implantação da zona azul e a preocupação com a  revitalização do centro da cidade. “Compromisso dessa casa e do governo, sempre pensando na melhoria dessa cidade”. Ele também lamentou a morte de Jaymilton Neto, sobrinho do vereador Edjaime Rosa Bibia (PSDB), desejando que a família venha a superar o ocorrido e que a polícia descubra o(s) culpado(s) pela tragédia.

Finalizou seu pronunciamento dizendo que a CMVC sempre a disposição da comunidade, “e o mandato desse vereador que sempre vem trabalhando e pensando numa cidade cada vez melhor”.

Maio 2024