Imagem Andreson Ribeiro afirma ser contra terceirização das atividades fins

Andreson Ribeiro afirma ser contra terceirização das atividades fins

15/04/2015 12:35:00

Na sessão desta quarta-feira, 15, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) criticou o Projeto de Lei (PL) 4330 que diz respeito à terceirização das atividades fins. “Entendemos, inclusive com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), na legislação pertinente, que será um grande retrocesso para a classe trabalhadora no país. Ainda que num primeiro momento vai se dinamizar a questão da economia, mas se passar, o trabalhador vai pagar esse preço exclusivamente”. O vereador disse que, após a sessão, iria participar dos movimentos de rua contra a aprovação do Projeto de Lei 4330.

O parlamentar também chamou a atenção para o protesto dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, agendado para amanhã, 16. “Que os vereadores se façam presentes apoiando a população, a luta para alargar o bueiro”. Ele destacou que a própria situação estrutural está em risco e que as autoridades precisam tomar uma providência.

Anel Viário – Ribeiro parabenizou o vereador o colega Hermínio Oliveira (SD) e toda a sua equipe, pela sessão mista, a ser realizada na próxima sexta, 17, sobre a difícil situação da Via Bahia. “É o anel da morte. É raro o final de semana que não haja morte de pais e mães de família”, denunciou. Ele lembrou que essa obra, há anos atrás, foi uma grande bandeira do povo de Conquista, encabeçada pelo deputado Coriolano Sales, mas que hoje já não atende à demanda. “Mas Conquista cresceu, a frota cresceu no Brasil todo e o anel precisa de intervenção rápida no que diz respeito à sinalização, alargamento de vias, segurança para evitar a morte de mais pais de família”.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP08 - A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Veja mais episódios