Imagem Bibia divulga protesto dos moradores do Aparecida na Rio-Bahia

Bibia divulga protesto dos moradores do Aparecida na Rio-Bahia

15/04/2015 12:20:00

O vereador Edjaime Rosa Bibia (PSDB), na sessão desta quarta-feira, 15, divulgou o movimento de protesto que os moradores do bairro Nossa Senha Aparecida vão fazer amanhã, 16, na rodovia Rio-Bahia. Os moradores reclamam do desgaste que há na entrada e saída dos bairros Guarani e Iracema para o Aparecida. Segundo o parlamentar, o Aparecida não tem entrada e nem saída. “Tem comércio e se tiver uma carreta que for levar alimentos e alguns produtos não tem entrada e saída. Não estamos no muro de Berlim”.

Ela considera que o movimento é justo e serve para o poder público tomar conhecimento de que estas coisas estão erradas. “Não podemos conviver com essas coisas erradas por muito tempo, porque o tempo do homem público é passageiro”, detalhou. Solicitou providências do Governo Municipal, dos deputados, ou da Via Bahia e reafirmou seu papel. “Fui votado e tem que respeitar a minha votação. Tenho que cobrar mesmo”.

Emendas - Finalizou seu pronunciamento falando sobre as emendas colocadas nos anos anteriores. “O que o prefeito vai fazer com as emendas de todos os vereadores? Tem que ter respeito com essa Casa. Votamos tudo, entregamos tudo à direção, ao Governo Municipal e o governo não cumpre? Para que tem essa Casa então?”, desabafou.  Ele informou que as ruas Santa Ana e Santo Antônio e as travessas D, Santo Antônio e São Benedito foram alvo de emendas do parlamentar no valor de R$ 30 mil reais. “Peço ao líder do prefeito que converse com ele para que realize essas obras”.