Imagem Adinilson diz que obras atrasadas em escolas e creche serão fiscalizadas

Adinilson diz que obras atrasadas em escolas e creche serão fiscalizadas

08/04/2015 11:05:00

O Vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nessa quarta-feria (08), apresentando a situação em que se encontra os alunos da Escola José Novaes, na Fazenda Paixão e enfatizou que sua fala não é contra o Prefeito e Secretário.

O parlamentar disse que “essa semana foi de ligação dos pais preocupados com a situação dos seus filhos”, pois a reforma na escola ainda não foi concluída. Também informou que a Escola Robert Kennedy, no povoado do Choça, ainda não foi entregue, sendo que a previsão era para o final do mês de março.

Afirmou que a Comissão de Obras e Serviços Públicos, na qual é Presidente, vai “fiscalizar essas empresas que vem assinando contratos de reformas e construção de escolas não obedecendo às cláusulas. Empresas que não tem responsabilidade. Mais de 400 alunos no José Novaes estão com seu ano letivo comprometido”.

Finalizou citando a situação da construção de uma creche na Lagoa das Flores. Esclareceu que houve problemas com a primeira empresa, o contrato foi suspenso, foi passada para outra empresa e a obra está muito atrasada. “Há muitos trabalhos irregulares ali na obra. O telhado feito pelo marceneiro faz vergonha como está sendo construída. Temos que fiscalizar essas obras”.

Maio 2024