Imagem Nelson diz que PMVC não cumpriu prazo e não enviou documentação solicitada pela CMVC

08/04/2015 11:00:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (08) realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), Nelson de Vivi (PCdoB), demonstrou sua indignação perante a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, por não ter enviado a documentação solicitada pela CMVC, referente à licitação do transporte público na cidade.

Segundo o vereador, “no dia 25 março foi encaminhado a essa casa um requerimento solicitando toda a documentação referente à licitação de transporte público e hoje, vencendo o prazo de 15 dias, o Secretário Luiz Alberto Selmam nos enviou um ofício informando apenas que a documentação foi enviada a Secretaria de Administração do Município”.

Nelson se mostrou indignado com o comunicado recebido e garantiu que continuará apurando as denuncias dos serviços prestados pelas empresas de ônibus da cidade. “Mesmo que a PMVC não encaminhe a documentação, vamos fiscalizar o serviço prestado com péssima qualidade aos usuários”.

Finalizou dizendo que o representante da empresa Cidade Verde já o procurou para esclarecer possíveis problemas. “Vamos ouvir. Vamos visitar pontos de ônibus para saber o que esta acontecendo. Vamos as ruas saber se as empresas estão omitindo ou se o edital falhou. Vamos fiscalizar o secretário querendo ou não. Se for preciso vamos solicitar ao Ministério Público que disponibilize a documentação” - concluiu.

Maio 2024