Imagem Sídney luta em proteção aos animais e defesa da saúde pública

Sídney luta em proteção aos animais e defesa da saúde pública

01/04/2015 11:00:00

O vereador Sídney Oliveira (PRB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (01), falando de sua participação no programa “S.O.S. Animal” com a médica veterinária Dra Hosana de Oliveira, transmitido pela Rádio Clube FM.

O parlamentar disse que “na oportunidade, falei acerca de algumas ações e projetos que foram apresentados por mim e serão reapresentados aqui na casa objetivando proteger os animais e defender a saúde pública”. Parabenizou a Dra. Hosana e Leonice Sá que “são duas verdadeiras combatentes incansáveis no combate em defesa dos animais”. Recentemente receberam a moção de aplauso da CMVC.

Citou que na semana passada esteve em São Paulo com o deputado federal Otoniel Lima (PRB), que também tem levantado essa bandeira. “Nosso país tem cerca de três milhões de animais abandonados e os poderes públicos federais, estaduais e municipais precisam urgentemente debruçar nesta questão”.

Destacou que está empenhado na construção do Centro de Controle de Zoonoses, tema que será debatido em Audiência Pública na CMVC “no dia 08 do próximo mês, às 19 horas com as presenças do Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) e a Deputada Federal Tia Eron (PRB)”. Finalizou dizendo que “o meu mandato está engajado nesta causa e a disposição de todos os seguimentos que lutam em prol dos animais e estarei me empenhando para a aprovação de projetos que já apresentei e para alcançar o principal objetivo que é a construção de um Centro de Controle de Zoonoses em nosso município”.

Maio 2024