Imagem Lúcia Rocha destaca emendas e obras para o Distrito de Inhobim

Lúcia Rocha destaca emendas e obras para o Distrito de Inhobim

01/04/2015 10:55:00

A vereadora Lúcia Rocha (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nessa quarta-feira (01), agradecendo a Deus por mais uma dia de vida. Na sequência, disse que ouviu atentamente a fala de Paulino, morador do distrito de Inhobim.

Sobre a construção da creche e da quadra poliesportiva afirmou que “há mais de 10 anos venho lutando por essas obras. Ele é testemunha das reivindicações, das cobranças que fizemos junto ao ex-governador Paulo Souto (DEM) e ao deputado federal Paulo Magalhães (PSD)”.

A parlamentar salientou que “cobramos, atendendo as reivindicações daquela comunidade, a pavimentação asfáltica que liga a BR-116 contemplando o povoado de Baixão, abelhas e o distrito de inhobim”. Conseguiu, através do deputado Paulo Magalhães, a construção de vários sanitários para as famílias carentes, extensão de rede elétrica para os bairros de fundo do distrito de inhobim, esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica para mais de 12 ruas no bairro dos fundos de Inhobim.

Finalizou seu pronunciamento dizendo que junto com o vereador Coriolano Moraes (PT) apresentou emenda parlamentar destinada a construção da quadra poliesportiva no distrito de Inhobim. “Temos a certeza que o prefeito e seu secretário serão sensíveis a essa emenda, às indicações e que a quadra poliesportiva será construída”.

Maio 2024