Imagem “Não houve má fé”, garante Florisvaldo

“Não houve má fé”, garante Florisvaldo

01/04/2015 10:50:00

Florisvaldo Bittencourt (PT), durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (01) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), abordou a questão da fala da Câmara durante a entrega da reforma do Estádio Edvaldo Flores no último sábado (28), dizendo que “não houve má fé, e sim falta ao governo que coloque pelo menos uma pessoa que entenda o que é relações públicas e políticas. Tenho certeza que não houve má fé” - declarou.

Florisvaldo ressaltou ainda, que “qualquer um não teria falado, não foi porque era Hermínio (SD), qualquer vereador que estivesse ali não iria falar”. Ele disse que há muito tempo vem cobrando do prefeito uma pessoa que entenda e saiba fazer a interlocução entre os poderes, e é “com tristeza que vemos situações como esta acontecer”.

Completou dizendo que “sou membro da bancada de situação, mas não posso deixar de falar que existe um equivoco com seus interlocutores”. Bittencourt afirmou que nenhum agente do governo tem conseguido criar uma agenda com a CMVC.

O vereador finalizou seu discurso registrando a vistoria das casas do projeto de habitação rural e que foram entregue na semana passada. “A caixa recebeu todas as casas da construtora. A Comunidade de Lagoa Maria Clemencia estão muito felizes por esse avanço e já esta pronto mais um projeto. Vamos comemorar mais essa conquista” – concluiu sua fala dizendo: “espero que a PMVC tome juízo e providencie um interlocutor”.

Maio 2024