Imagem Arlindo relata descaso da PMVC com a CMVC

Arlindo relata descaso da PMVC com a CMVC

01/04/2015 10:35:00

Na primeira sessão do mês de abril, realizada nessa quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o líder da bancada de oposição, Arlindo Rebouças (PROS), questionou a “falta de respeito que o executivo tem com essa casa”, se referindo a diversos eventos em que a PMVC “ignora e desrespeita” os representantes da CMVC.

O parlamentar relatou que foi representando o Legislativo na entrega da reforma do posto de saúde e da aguada em Roseira: “Primeiro falou um representante da PMVC, depois passaram a palavra para mim, que representava essa casa (CMVC) e por fim, o Senhor Edvaldo teve a oportunidade de falar e me desacatou, e desacatou essa casa”.

Sobre a entrega da reforma do estádio Edvaldo Flores, realizado no último sábado (28) ele lembrou que “o vereador Hermínio (SD) estava ali representando essa casa. Muitos falaram e a CMVC foi impedida de falar”. Lembrou ainda que “lutamos muito pela reforma, nós e outros vereadores que passaram por essa casa brigaram e lutaram para que essa reforma acontecesse e na hora da inauguração essa casa é desrespeitada”.

O parlamentar afirmou que o “desrespeito não é ao vereador Hermínio e sim a toda a casa”. Ele lembrou ainda que “nenhum vereador aqui foi eleito para defender prefeito e sim o eleitor. Quem usa o microfone para isso esta desrespeitando a casa e os eleitores. Por fim, Rebouças disse que “o prefeito (Guilherme Menezes) não rebate ninguém, ele tem uma tropa de ‘jagunço’ para fazer isso por ele. Eles não respeitam a casa. É praxe, a mando de o prefeito, essas coisas acontecerem, porque ele é um ditador. Quem esta aqui defendendo prefeito desrespeita a população” - concluiu.

Maio 2024