Imagem Bibia critica cerimônia de inauguração do Estádio Edvaldo Flores

Bibia critica cerimônia de inauguração do Estádio Edvaldo Flores

01/04/2015 10:25:00

O vereador Edjaime Rosa Bibia (PSDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nessa quarta-feira (01), destacando a reforma do Estádio Edvaldo Flores, reinaugurado no último fim de semana. “Ficou muito bonito. Está de parabéns o prefeito”.

Entretanto afirmou que estava envergonhado em olhar a Mesa que estava ali presente para inauguração. “O vereador Hermínio (SD), representando a CMVC não teve direito ao uso da palavra”. Também destacou que haviam deputados de nossa cidade que não foram convidados para fazer parte e vereadores e esportistas que não tiveram suas presenças agraciadas.

Continuou dizendo que trata-se de uma “política divisória. Não pode existir. É radicalismo com os senhores colegas vereadores. Não pode acontecer”.

Parabenizou o uso da Tribuna pelos representantes do Vila América e Inhobim, trazendo suas demandas. Sobre a colocação de Paulino na Tribuna Livre de que os alunos se formam e voltam para roça, afirmou que isso é reflexo do atual governo brasileiro. “O dinheiro para desenvolver emprego, trazer empresas para o Brasil, está no Banco da Suíça”.

Afirmou que há uma descrença na saúde em Vitória da Conquista e que ao visitar um hospital com Nélson de Vivi (PC do B) nessa semana, evitou ser reconhecido como vereador, tal a descrença nos políticos. “Havia gente no corredor até onde serva a marmita de comida”.

Criticou os aumentos nos medicamentos. Finalizou que a CMVC não pode se calar. Para ele, o país “precisa de mudança, reforma, ação política dos representantes do estado e do município e do país”.

Maio 2024