Imagem Irma relata visita ao atacadão Assaí

Irma relata visita ao atacadão Assaí

01/04/2015 10:20:00

Na manhã dessa quarta-feira (01), durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Irma Lemos (PTB) afirmou que essa semana que passou foi para os conquistenses de grande valia por conta da exposição que realizou grandes negócio, da reinauguração do estádio Edvaldo flores que vai trazer muitos benefícios para o esporte local e do Atacadão Assaí que foi inaugurado trazendo mais empregos para a cidade.

Lemos relatou que ontem (31), a comissão de indústria, comércio e Turismo (Irma Lemos [PTB] – presidente, Luciano Gomes [PT] – relator e Adinilson Pereira [PSB] – membro), visitou as instalações do atacadão Assaí e “percebemos o quanto eles valorizam funcionários”. São 200 empregos diretos e mais de 500 empregos indiretos que a empresa abriu na região, segundo informações da vereadora, que aproveitou para parabenizar e agradecer a PMVC pelo apoio que vem dando para que essas empresas se instalem na cidade.

“Conversando com moradores de Itapetinga, eles lamentaram a demissão de mil trabalhadores que estariam perdendo emprego essa semana na cidade, mas ficamos felizes porque sabemos que mais uma grande empresa gera emprego e renda para Vitória da Conquista”. Ainda sobre a visita da comissão ao empreendimento, Irma relatou que “os funcionários tem duas refeições e pagam R$ 8 reais por mês. Eles tratam bem os funcionários” - Completou.

A vereadora encerrou sua fala se dirigindo ao representante do Distrito de Inhobim: “Queria falar para Paulinho que quando Paulo Magalhães mandou emenda para a quadra, o ex-vereador Zé Wiliam passou um ano procurando um terreno e não conseguiu. Lúcia Rocha tentou mudar o campo para que a quadra fosse construída no lugar dela e não conseguiu porque os moradores não aceitaram. Os moradores tem que querer ver a localidade crescer. Mandar a emenda pra lá e ver voltar, é melhor mandar para outro lugar” - afirmou. Sobre o Bairro Vila América, ela lembrou que os vereadores nada têm a fazer a não ser fazer indicações e propor emendas. “Nós podemos ir fazer visita e indicações ou emendas. Vereadores não podem fazer a obra. Infelizmente a gente lamenta por vê essa situação que é muito triste” - Concluiu.

Maio 2024