Imagem Álvaro Pithon cobra “ônibus mortuário” da Prefeitura

Álvaro Pithon cobra “ônibus mortuário” da Prefeitura

01/04/2015 10:15:00

Durante a sua fala na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) desta quarta-feira (1), o vereador Álvaro Pithon (DEM) cobrou da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) a disponibilização de um “ônibus mortuário” para realizar o transporte de famílias carentes para sepultamentos. Segundo o vereador, a disponibilização do veículo já foi prometida pela PMVC em vários momentos e até hoje não aconteceu.

O parlamentar lembrou que há mais de 12 anos que tem cobrado do Governo Municipal a construção de um cemitério no bairro Alto Maron. Segundo ele, até o final do ano, não haverá lugares para novos sepultamentos no Cemitério do Kadija.

Pithon parabenizou a PMVC pela reforma do estádio Edvaldo Flores, que foi cobrada por ele e outros vereadores por muitos anos. O vereador se queixou da falta de abertura do espaço de fala para o representante da CMVC na cerimônia realizada, Hermínio Oliveira (SD) quando familiares de Edvaldo Flores e ex-desportistas da cidade tiveram espaço para falar.

Antes de encerrar a sua fala, o vereador parabenizou a Jovem Larissa , atacante do Juventude, equipe conquistense de futebol feminino, que foi convocada p a Seleção Brasileira sub-20. A atleta é filha de Iran que jogou em várias equipes amadoras da cidade e também nas equipes profissionais do Conquista e do Serrano. Ela viaja no próximo dia 15 para se apresentar à Seleção.

Maio 2024