Imagem Juvêncio pede providências do governo para os terceirizados

Juvêncio pede providências do governo para os terceirizados

20/03/2015 11:05:00

O vereador Juvêncio Amaral (PV) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizada nessa sexta-feira (20), dizendo que “mais uma vez Luciano, (representante do SINDILIMP, que fez uso da Tribuna Livre) vocês tem que recorrer a essa casa para, solicitando dessas empresas que não tem compromisso com o cidadão, cobrar aquilo que é necessário”.

O parlamentar continuou dizendo que “ninguém trabalha por status, por lazer, mas precisam cumprir com suas obrigações”. Colocou seu mandato a disposição do sindicato para buscar providências com essas empresas que não tem compromisso com a sociedade conquistense e baiana. Salientou que o governo do estado da Bahia tome alguma providência com relação ao assunto. “Não aguentamos mais estar presenciando pais e mães de famílias passando necessidade”.

Com relação a pastoral do menor e as instituições “ficamos perplexos com o que está acontecendo. Instituições que contribuem e colaboram com a sociedade conquistense, sendo descartadas sem nenhuma justificativa”. Disse que há um ano e meio, conversou com o então secretário da educação, Ricardo Marques, solicitando uma extensão do Colégio José Garanto, que está abandonado no bairro Jurema. Seria concluída nesse ano de 2015, beneficiando 60 crianças”.

Enfatizou que o atual secretário da Educação, Valdemir Dias, “até hoje não deu uma explicação a direção do colégio da creche Jurema”. Esclareceu apesar de ser partido da base do governo, “nós somos pagos pelo povo e nós somos base do povo. Temos que defender o interesse da sociedade conquistense”. Finalizou dizendo “não é possível que o prefeito não abra uma agenda com essas instituições (pastoral do menor), para discutir melhorias. O meu mandato está a disposição de vocês”.

Maio 2024