Imagem Tribuna livre é usada pela Expark para explicar funcionamento da Zona Azul

Tribuna livre é usada pela Expark para explicar funcionamento da Zona Azul

20/03/2015 10:35:00

Durante a sessão desta sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o espaço da tribuna livre foi usado pelo  representante da empresa Expark, que vai administrar a Zona Azul na cidade. Para explicar o novo formato de funcionamento no estacionamento do centro comercial, Miguel Almeida, exibiu um video institucional que relatava o passo a passo do sistema.

O vereador Nélson de Vivi (PCdoB) deu as boas vindas a empresa Expark. Disse que “era uma reivindicação muito grande dos comerciantes de Vitória da Conquista para que se organizasse melhor o trânsito do centro em nossa cidade”. Enfatizou que a “comunidade espera serviço de qualidade com preço acessível. Como representantes do povo, esperamos que a empresa venha a desenvolver o melhor trabalho possível, para reorganizar a questão do trânsito no centro da nossa cidade”. Concluiu desejando “melhorar a rotatividade das pessoas que querem vir ao centro, melhorar a vida dos comerciantes e aumentar as vendas do comércio”.

O vereador Arlindo Rebouças (PROS) demonstrou a sua preocupação com cidadão de baixa renda que utilizam motocicletas e que precisarão pagar R$ 0,81 a cada duas horas de estacionamento na área de abrangência da Zona Azul. Arlindo Rebouças revelou também que vai pedir à Prefeitura que isente o pagamento referente à Zona Azul para motocicletas. O parlamentar disse que a Bancada de Oposição, liderada por ele, vai realizar uma audiência pública para efetuar a solicitação.

Maio 2024