Imagem Ricardo Babão destaca o trabalho realizado pelo Executivo Municipal

Ricardo Babão destaca o trabalho realizado pelo Executivo Municipal

18/03/2015 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira (18), o vereador Ricardo Babão (PSL) parabenizou o trabalho da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e agradeceu ao coordenador de Infraestrutura Viária, Aguinaldo Borges, pelas melhorias que estão sendo realizadas nas ruas do bairro Cidade Modelo.

“Não poderia deixar de fazer elogios e parabenizar o grande trabalho da Mobilidade Urbana em nossa cidade, através do secretário Luis Alberto e toda a sua equipe. Ao coordenador Aguinaldo que não mede esforços para atender às nossas demandas”, registrou Babão.

Ricardo destacou que, pelo quarto ano seguido, o Banco de Leite do Esaú Matos ficou em 1º lugar no estado em captação e distribuição de leite humano. “A gente não pode deixar de falar aqui para a população de conquista do grande serviço que aquele hospital vem fazendo em nossa cidade. É uma grande vitória”, comemorou Ricardo Babão.
O vereador pediu ainda que os vereadores acompanhasse mais de perto o trabalho do Executivo Municipal, para que as críticas e os elogios ao Governo fossem ainda melhor fundamentados. “Como eu digo sempre aqui nessa Casa, vamos acompanhar mais o Executivo porque vem fazendo muito trabalho. Para criticar vamos participar e para elogiar vamos participar para sabermos o que estamos elogiando”, disse o parlamentar.

Maio 2024