Imagem Adinílson destaca melhorias margens da BR-116 em Lagoa das Flores

Adinílson destaca melhorias margens da BR-116 em Lagoa das Flores

18/03/2015 11:15:00

O vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal (CMVC) nessa quarta-feira (18), agradecendo a Deus pela oportunidade que ele tem dado a cada um trabalhar em benefício do povo em nossa cidade.

Em seguida, o parlamentar agradeceu ao Secretário de Mobilidade Urbana, Luís Alberto Sellmann e equipe, pelo trabalho de manutenção, realizado no bairro Lagoa das Flores, no Choça, na Chácara Guarani. Especificamente em Lagoa das Flores, destacou a obra as margens da BR-116.  Salientou que “agora temos que cobrar da Via Bahia a pavimentação asfáltica”, pois é de competência da concessionária, segundo o edil.

Em seguida, abordou duas obras que não foram concluídas, causando transtornos para a população na Lagoa das Flores. A primeira, na escola José Gomes Novais, os pais estão reclamando porque as crianças até esse mês não estão tendo aula. O vereador disse que o problema está acontecendo porque as obras de ampliação não foram concluídas.

O parlamentar disse que a outra obra é a construção de uma creche que está abandonada. A empresa vencedora da licitação, segundo o vereador, não agiu com responsabilidade e teve o contrato suspenso pela prefeitura. A outra empresa que pegou a obra, segundo o parlamentar, também não está sem responsabilidade.

Finalizou enfatizando que a Comissão de Obras e Serviços Públicos “vai visitar e responsabilizar as empresas pelo mau serviço prestado e pelo contrato assinado e não cumprido com o município. Devemos fiscalizar”. Considerou inadmissível o trabalho feito na estrutura da construção, na parte do telhado, para uma creche que vai abrigar crianças. “Nosso mandato está à disposição dos moradores da Lagoa das Flores para maiores esclarecimentos”.

Maio 2024