Imagem Nelson convida agricultores para atividade do “Quintais Florestais”

Nelson convida agricultores para atividade do “Quintais Florestais”

13/03/2015 11:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 13, o vereador Nelson de Vivi (PCdoB), convidou os pequenos agricultores da região dos povoados de Gameleira, Roçadinho, Pau Ferro, Farinha Molhada I e II, Olho d’Água dos Monteiros e São Mateus a participarem da entrega dos certificados do Projeto Quintais Florestais para os pequenos agricultores, que acontecerá no Instituto Oficina da Cidadania, nesse sábado (14), às 9 horas.

“Este é um importante projeto de reflorestamento e de plantio de árvores frutíferas nas pequenas comunidades agrícolas, o que melhorará a qualidade de vida e a economia dessas famílias e comunidades de pequenos agricultores. Gostaria de agradecer ao deputado Fabrício, que esteve à frente junto com o nosso mandato na busca desse importante projeto, e parabenizar a todos os pequenos agricultores dessas comunidades, na região de Bate-Pé”, disse o vereador.

O parlamentar aproveitou para parabenizar o Governo do Estado pela convocação de 2 mil futuros policiais militares que passaram no concurso e estavam aguardando a convocação. “Nós estamos passando por dias muito difíceis em relação à segurança e esses policiais na ativa dará um incremento maior, trazendo mais segurança ao povo da nossa cidade”, comentou Nelson.