Imagem Andreson relata ações realizadas pelo governador Rui Costa

Andreson relata ações realizadas pelo governador Rui Costa

13/03/2015 11:30:00

O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) falou, durante a sessão ordinária dessa sexta-feira (13) realizada na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista (CMVC),  da alegria de ter representado a casa no lançamento do Atlas de Vitória da Conquista, escrito pelos professores, da UESB, Ana Emilia Ferraz e Altemar Amaral,  que aconteceu na noite de ontem, no memorial Regis Pacheco. “Conquista necessitava de um material como esse”-ressaltou.

Ele disse ainda, que diversas pessoas querem ter acesso a um material como esse para conhecer um pouco mais da historia econômica e social do município. “A obra vem para cumprir, não só, a tarefa acadêmica mas também a social”.

Ribeiro relatou ainda, as ações do governador Rui Costa e disse que o mesmo vem “nos surpreendendo com ações produtivas”. Ele descreveu ainda, uma visita do governador a uma escola no município de Porto Seguro, onde foi constatado que a unidade não tinha condições de funcionamento e “o governador pediu a interdição do prédio e imediatamente assinou a liberação para construção de uma nova escola na região” – completou lembrando ainda, que o governo convocou mais 2 mil policiais militares para trabalhar na segurança pública do Estado.

Por fim, ele agradeceu ao secretario de mobilidade urbana, Luis Alberto Selman e o coordenador Erling, pela recapagem de ruas, sinalização no transito e pela zona azul que já esta sendo instalada na cidade. “Serão 5 mil vagas rotativas que vão ajudar o centro da cidade”. O vereador afirmou ainda, que “fizemos um compromisso com comunidades rurais, juntamente com os deputados Alice Portugal (PCdoB) e Fabricio Falcão (PCdoB), para entrega de kis agrícolas, e todo esse material será entregue nos próximos dias” – finalizou.