Imagem Juvêncio está preocupado com abastecimento de água na Limeira

Juvêncio está preocupado com abastecimento de água na Limeira

13/03/2015 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira (13), o vereador Juvêncio Amaral (PV) desabafou dizendo que a Associação de Moradores da região do Docha, do Espirito Santo, do Brejo e do Lajedinho, próximo à Limeira, fez um projeto de um sistema simplificado de água para a região, tendo sido atendido pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), entretanto, segundo o vereador, ficou faltando a instalação de um contador de energia para que o sistema comece a funcionar. O parlamentar revelou estar sentindo que está havendo “perseguição”.

Juvêncio disse que não sabe de onde está surgindo a perseguição e que quando souber irá revelar. Além disso, o parlamentar pediu que, caso seja mesmo uma questão de perseguição, que  seja feita contra ele e não contra a comunidade que está sofrendo com a situação.  “Há pessoas idosas buscando água de balde e nós não podemos permitir que as pessoas continuem sofrendo com uma questão dessa”, contou Juvêncio.

Juvêncio revelou que se reunirá com a Companhia de eletricidade da Bahia (Coelba), para pedir agilidade na instalação do contador de energia. “Este vereador estará lutando até o fim para que aquela água venha a funcionar o mais rápido possível”, disse Juvêncio, que pediu aos seus colegas que reúnam esforços em torno desta causa. “Quero dizer aos meus amigos da região da Limeira, que estamos lutando com todo o vigor para que eles possam usufruir desse bem precioso que é a água”, disse o vereador Juvêncio.