Imagem Sidney fala sobre o dia nacional dos animais

Sidney fala sobre o dia nacional dos animais

13/03/2015 11:10:00

Durante a sessão realizada na manhã dessa sexta-feira (13) na Câmara Municipal de Vereadores (CMVC), o vereador Sidney Oliveira (PRB), relatou a importância de uma reunião realizada pela comissão de esporte e cultura da CMVC, composta por ele e pelos vereadores Hermínio Oliveira (SD) e Joaquim Libarino (PCdoB)na tarde da última quarta-feira (11), juntamente com o presidente da LCDT, Leonésio Alves e sua secretária Ivani. “Foi uma reunião muito produtiva. Discutimos pontos importantes do esporte no nosso município”- explicou completando que a comissão já esta agendando uma reunião com o superintendente da SUDESB, Elias Dourado para encontrar soluções e benefícios para o esporte local.

Sidney aproveitou para lembrar que amanhã (14) é comemorado o dia nacional dos animais e falou que esta preparando um projeto com o objetivo de oficializar no calendário municipal a “semana de consciência animal”. “Sei que o caminho para esta conscientização é longo, até chegarmos à principal meta que é a construção do centro de controle de zoonoses” - completou.

O parlamentar finalizou seu discurso relatando que uma pessoa disse a um amigo dele que “a cidade tem tanta coisa importante que a cidade tem tanta coisa importante para se resolver enquanto este vereador fica preocupado com animais”. Ele solicitou que a pessoa traga ao seu gabinete sugestões na qual serão muito bem recebidas.
Por fim, o vereador parabenizou o ativista Saulo Botelho e muitos voluntários que amam e respeitam os animais e que “estarão conosco em uma grande audiência pública no mês de maio nesta casa”. Fechou seu discurso com um versículo bíblico: “O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas a satisfação dos malvados são cruéis”.