Imagem Câmara prestigia reunião das associações comerciais baianas

Câmara prestigia reunião das associações comerciais baianas

09/03/2015 17:35:00

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) prestigiou a abertura do importante encontro promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACIVIC) e a Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (FACEB), nessa segunda-feira, 9. O presidente da CMVC, Gilzete Moreira (PSB), acompanhado do primeiro vice-presidente da Casa, Juvêncio Amaral (PV), e da presidente da Comissãode Indústria, Comércio e Turismo, Irma Lemos (PTB).

O presidente da CMVC, Gilzete Moreira,ressaltou a importância do evento para a cidade e revelou esperar que o encontro possa  garantir avanços para a cidade. “É muito importante para Vitória da Conquista sediar um encontro deste, é a primeira vez que ele acontece aqui na cidade. A ACIVIC está de parabéns. Nós esperamos que ao final dessas discussões, decisões importantes sejam tomadas aqui para enriquecer o comércio de Vitória da Conquista”, disse Gilzete Moreira.

A presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo, Irma Lemos destacou a satisfação de receber o evento que conta com participação efetiva de vários setores do comércio. “É uma grande satisfação para nós receber este evento pela primeira vezaqui em Conquista, com a participação da ACIVIC, da CDL, do Sebrae e de bancos. Isso é muito importante para o comércio de Conquista, trazendo novas expectativas para o futuro”, disse a vereadora.

Além do presidente da CMVC, Gilzete Moreira, compuseram a Mesa de abertura do evento o vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira, o presidente da AINVIC, Itamar Figueiredo, o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (FACEB), Clóves Cedraz, o presidente da Junta Comercial da Bahia, Dr. Antonio Carlos Marcial Tramm e o gestor do Sebrae, Julio Chompandis.