Imagem Bibia destaca a importância do plano e a necessidade de estudá-lo

Bibia destaca a importância do plano e a necessidade de estudá-lo

26/02/2015 12:55:00

O vereador Edjaime Rosa (PSDB) iniciou seu pronunciamento na audiência pública para discussão sobre a alteração do código de obras, realizada nessa quinta-feira (26) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), afirmando que trata-se de um projeto muito importante para a nossa cidade. “A construção civil em Conquista é alavanca de todo sudoeste da Bahia”.

Segundo o parlamentar ela “serve de mão de obra de toda região sudoeste e norte de Minas. Nem todas as capitais do nosso Brasil tem o potencial de Vitória da Conquista”. Para ele , esse projeto precisa ser discutido mais de uma vez e atingir a área urbana e os distritos. “Tem pessoas que vendem fazendas e fazem loteamentos. O plano precisa contemplar esses loteamentos”.

O vereador disse que “vamos analisar o plano diretor. Queremos um plano com ação que possa valer”. Salientou ainda, que precisa interferir na Serra do Piripiri, no alto da Aparecida, pois “quando chove, tem a erosão que fica no Jurema causando transtornos”.

Finalizou seu pronunciamento dizendo que é preciso ter muito cuidado na análise do plano, mostrando a necessidade de conversar mais com os técnicos, discutir com a prefeitura para assim, votar e aprovar esse projeto para contribuir com o crescimento da cidade.

Maio 2024