Imagem Álvaro Pithon cobra pavimentação de ruas propostas em emendas

Álvaro Pithon cobra pavimentação de ruas propostas em emendas

11/02/2015 10:30:00

Álvaro Pithon (DEM) iniciou seu discurso na sessão dessa quarta-feira, dia 11, afirmando que “hoje é um dia muito importante para cobrança das emendas”. Ele lembrou que o prefeito ficou na incubencia de atender emendas de cada vereador até o valor de 100 mil reais.

O parlamentar explicou que cada um fez suas escolhas. “Há os que escolherarm quadras poliesportivas, outros postos de saúde e alguns pavimentação”. Salientou que há obras de asfaltamento com verba do governo federal do então Deputado ACM Neto (DEM) que foram contempladas como as ruas Uruguaiana, Riachuelo, Eduardo da Costa, Santo Amaro, Estácio de Sá e América.

Ele afirmou que está faltando o Prefeito atender a emenda de 100 mil que envolve as Rua Filipe Camarão, Presidente Costa e Silva, Casimiro Cardoso e da Constelação. Sobre essa última via o parlamentar esclareceu que foi a primeira a ter uma parte pavimentada pelo executivo, mas ainda falta obras no decorrer da rua.

Pithon encerrou seu pronunciamento desejando que o “Senhor Prefeito venha a cumprir a promessa dele, de atender não só a minha, mas todas as emendas dos vereadores”. Afirmou ainda que “a população tem sofrido muito com as vias não pavimentadas. “Peço ao líder do governo, vereador Luciano Gomes (PR), que se empenhe junto ao Prefeito para que atenda não só a minha emenda, mas a de todos os vereadores”.

Maio 2024