Imagem Luciano Gomes diz que o hospital Esaú Matos trabalha pra salvar vidas

Luciano Gomes diz que o hospital Esaú Matos trabalha pra salvar vidas

09/02/2015 11:25:00

Durante a sua fala na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 9, o vereador Líder do Governo na Câmara, Luciano Gomes (PR), destacou que o hospital Esaú Matos trabalha para salvar vidas e que, quando o contrário acontece, é muito triste. O Líder do Governo afirmou que o Governo Municipal também se entristece com as mortes registradas.

Luciano garantiu que o Esaú Matos continua trabalhando em busca do salvamento de vidas e lamentou o pedido de demissão do médico Dr. Ary Pires, que ocupava a função de diretor técnico do hospital. O Parlamentar informou que “a criança que faleceu no Hospital Esaú Matos, às 6h45 de domingo, foi uma criança que veio com expulsão de feto do município de Itambé e já estava morta, segundo o laudo, de um a dois dias”.

Gomes confirmou que houve problemas no Esaú Matos por falta de médico e informou que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista já está trabalhando para contratar um outro profissional.

O líder do Governo ainda solicitou a formação de uma comissão para realizar uma visita ao hospital Esaú Matos na próxima quinta-feira, 12, em horário a ser agendado com a secretária de Saúde.

Luciano Gomes também lamentou as mortes de seu Toninho e de Codó e se solidarizou com as famílias enlutadas. Gomes registrou e parabenizou ainda a vereadora Irma Lemos (PTB) que fez a indicação da quadra na Lagoa de Jose Luiz, inaugurada no último domingo, 8.