Imagem Vereador Andreson Ribeiro fala da situação atual do Hospital Esaú Matos

Vereador Andreson Ribeiro fala da situação atual do Hospital Esaú Matos

09/02/2015 11:20:00

Vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou seu discurso, na sessão do dia 09 de fevereiro, comunicando a ação do Deputado Jean Fabrício (PCdoB) em ter conseguido um significativo patrocínio para o carnaval de Vitória da Conquista. Também expressou seus sentimentos as familiares dos empresários Antônio Pereira de Andrade, fundado do Supermercado Santo Antônio, e Clodoaldo Cursino de Eça, conhecido como Codó.

“Eles deixaram um importante legado. A moral e seriedade deles educando seus filhos”, disse o parlamentar. Ele salientou que foram geradores de emprego e renda. Destacou que Codó também promoveu o nome da cidade de Vitória da Conquista em todo o território nacional, tendo trabalhado como empresário de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

Em pronunciamento disse que o seu nome está na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. “Vamos honrar a nossa participação”, afirmou. Encerrou sua fala abordando a situação do Hospital Esaú Matos. “Defendo o Padre Edilberto, ser humano ímpar. Sabemos do compromisso da saúde do Prefeito Guilherme”, mas ressaltou que a situação precisa ser analisada”. Declarou apoio incondicional ao cidadão de Vitória da Conquista que precisa desse serviço público, e aos funcionários do hospital. “Vamos lutar por melhorias”.