Imagem Lúcia Rocha cobra asfaltamento do Distrito do Bate-Pé

Lúcia Rocha cobra asfaltamento do Distrito do Bate-Pé

09/02/2015 11:00:00

A vereadora Lúcia Rocha (DEM), na sessão realizada no dia 09, iniciou seu discurso falando sobre o Parque Lagoa das Bateias. Citou a retirada dos matos na região, mas ressaltou que desapareceu “o espelho da água por conta das tabuas. Peço que continuem a limpeza”. Ela repetiu indicações de pavimentação anteriormente feitas como a pavimentação de todo o bairro Henriqueta Prates e da Urbis V.

A Parlamentar leu na íntegra a indicação, também já feita, sobre a pavimentação asfáltica do Distrito do Bate-Pé. Durante seu discurso ela explicou a necessidade do asfaltamento da estrada que liga Bate-Pé ao Distrito do Padroso, pois segubdo ela, “é a única via para transportar mercadorias, passageiros e alunos. Quando chove encontram dificuldades para o deslocamento da área urbana para a rural e vice-versa. A estrada fica deteriorada, oferecendo riscos de acidentes e violência.” - ressalta.

Encerrou seu pronunciamento manifestando pesar aos familiares dos empresários, Antônio Pereira de Andrade, fundador do Supermercado Santo Antônio, e Clodoaldo Cursino de Eça, conhecido como Codó do Rasta Show Produções. “Minhas condolências e solidariedade as famílias enlutadas. Que Deus abençoe e conforte”.