Imagem Vereador Andreson Ribeiro ressaltou a eleição da nova Mesa Diretora

Vereador Andreson Ribeiro ressaltou a eleição da nova Mesa Diretora

06/02/2015 11:40:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira, 6, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) ressaltou que a Câmara passou por uma disputa saudável e respeitosa pela Mesa Diretora. Afirmou também que a lealdade deve ser respeitada. “Gilzete fará uma grande trabalho porque é um homem honrado, respeitado”. Parabenizou Fernando Jacaré (PT), presidente anterior, pelo trabalho de democratização da mesa, e desejou que a Mesa atual faça a mesma coisa.

O parlamentar disse que toda a casa tem um grande desafio: lutar e reivindicar para que a população tenha um serviço público mais digno, eficiente, respeitoso, quer seja municipal, ou estadual. Teceu críticas a Embasa devido as constantes faltas de água, apesar do reservatório em nível satisfatório. Também reforçou a necessidade de um serviço público melhor na saúde.  Outra questão abordada foi a das privatizações dos cartórios, classificando a situação atual como inadmissível.

Encerrou a sua fala refutando a publicação de uma matéria do Bahia Notícias, publicada hoje, 6. O parlamentar discordou de dois registros da matéria. O primeiro é que a possibilidade do partido ter uma candidatura própria será definida pela direção local e não pela estadual. O segundo é que a idade do prefeito não é motivo para rompimento. “Entendemos que o povo precisa de uma mudança. Renovação de partido e lideranças. Respeito as pessoas com idade mais avançada, como o prefeito”, concluiu.

Maio 2024