Imagem Sidney Oliveira requer criação de Centro de Controle de Zoonoses

Sidney Oliveira requer criação de Centro de Controle de Zoonoses

06/02/2015 10:35:00

O vereador Sidney Oliveira (PRB) é o novo presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor. Ele foi o segundo a subir na tribuna na sessão de hoje, 6 de fevereiro. Oliveira, que já fazia parte do comissão, destacou o trabalho desenvolvido no biênio passado, no qual o grupo foi presidido pelo vereador Hermínio Oliveira (SD), e ainda contou com a composição do próprio Sidney e do colega Cícero Custódio (PV). O novo presidente aposta numa ampliação dos trabalhos da comissão e prometeu se “empenhar ao máximo em prol dos conquistenses”.

O vereador ainda destacou o crescimento de seu partido, o PRB, que, segundo ele, na última eleição contabilizou quase nove milhões de votos, passando de 8 para 21 deputados federais, além de estar à frente dos ministérios do Esporte e da Pesca. Esse crescimento deve ter impactos positivos para Vitória da Conquista. Segundo Oliveira, a deputada federal Tia Eron (PRB) já adiantou que vai destinar uma emenda parlamentar para a implantação de um Centro de Controle de Zoonoses para o município. “Ela vai estar presente numa audiência pública, que já está marcada para o dia 14 de abril, e que discutirá essa problemática de saúde pública”, detalha. Sidney Oliveira (PRB) convidou toda a população, sobretudo aqueles que amam os animais e se preocupam com a situação de violência que muitos passam, desde animais de estimação até os que são utilizados em atividades, como é o caso do uso de cavalos em veículos de tração animal.

Maio 2024