Imagem Adinilson Pereira parabenizar mesa diretora pela condução da Câmara

Adinilson Pereira parabenizar mesa diretora pela condução da Câmara

19/12/2014 10:05:00

Na sessão ordinária desta sexta-feira (19), o vereador Adinilson Pereira (PSB) agradeceu a Deus pelos benefícios recebidos ao longo dos seus dois anos de mandato, e pela sabedoria para condução do seu trabalho, voltado para o bem estar do povo conquistense. “O Criador permitiu que tivéssemos autoridade para trazermos benefícios para esta Casa, e hoje quero aqui abraçar a todos os colegas vereadores, pessoas honestas que têm trabalhado muito em prol da população e da cidade, e parabenizar a mesa diretora, na pessoa do vereador Fernando Vasconcelos (PT), dizer que aprendi muito com ele ao longo desses dois anos, agradecer aos nossos assessores que contribuíram para que tivéssemos um mandato brilhante”, disse.

Ainda em seu discurso, o vereador agradeceu ao prefeito Guilherme Menezes, pelo atendimento às demandas apresentadas por seu mandato, por meio de todas as secretarias, e ao pastor Davi, presidente da Assembleia de Deus. “Esse grande líder sempre esteve orando e nos aconselhando para que tenhamos um mandato de excelência, e aproveito esse momento para desejar feliz natal e próspero ano novo a todos os moradores da cidade e da zona rural”.

Por Bia Oliveira / ASCOMCV

Maio 2024