Imagem Babão destaca audiência promovida pelo Ministério Público do Trabalho

Babão destaca audiência promovida pelo Ministério Público do Trabalho

14/11/2014 11:15:00

Na sessão ordinária desta sexta-feira (14), o vereador Ricardo Babão (PSL) destacou sua satisfação em participar da audiência pública promovida pelo Ministério Pública do Trabalho (MPT), em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), na última quinta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal. O evento, que teve como tema Aprendizagem para o Jovem e Alternativa para o Trabalho Infantil, mereceu Moção de Aplauso do vereador, votada e aprovada na sessão desta sexta-feira. A data para entrega da homenagem ainda será agendada pela Câmara.

“Quero parabenizar as doutoras Carolina Lima Vieira, Maria Tereza e Marli Costa Pereira, pela audiência que debateu a Lei da Aprendizagem, uma iniciativa louvável. Antes, a juventude só aprendia a vender picolé e a descarregar caminhão de tijolos, hoje nós acompanhamos uma nova realidade para os nossos adolescentes, por isso esta Casa abraça e apoia a iniciativa do Ministério Público”.

Infraestrutura - As obras de infraestrutura realizadas pela administração municipal, a exemplo da pavimentação asfáltica dos bairros Senhorinha Cairo e Cidade Maravilhosa, foram destacadas pelo vereador durante o seu discurso. “Não poderia deixar de parabenizar o prefeito Guilherme Menezes pela qualidade desses serviços, estive visitando esses bairros e verifiquei que o asfalto do Senhorinha Cairo não foi afetado pelas chuvas, continua impecável, e as obras em andamento no Cidade Maravilhosa também não se danificaram, porque o trabalho é bem feito”, disse, acrescentando que no bairro Alvorada, onde ele reside, foram asfaltadas 21 ruas em 2010 e nenhuma sofreu transtorno por conta das chuvas.  “Aproveito para parabenizar a Construtora Albuquerque pela qualidade do serviço executado em nossa cidade, por isso é que Vitória da Conquista foi classificada entre as cem melhores cidades para se viver”.

Por Bia Oliveira / ASCOMCV