Imagem Professor Cori diz que obra do aeroporto pertence a Vitória da Conquista

Professor Cori diz que obra do aeroporto pertence a Vitória da Conquista

12/06/2013 10:30:00

Na sessão desta quarta-feira (12) o vereador Professor Cori (PT) justificou sua ausência na audiência pública que debateu as questões pertinentes ao aeroporto, e afirmou que, mesmo compreendendo que o debate do aeroporto é muito mais do Executivo que do Legislativo, “é preciso fazer política de forma decente, não aproveitando a ausência para fazer um discurso pequeno”. Segundo ele, “debates pequenos não vão contribuir com a discussão do aeroporto, um projeto construído a muitas mãos. É uma agenda que pertence a toda Vitória da Conquista”, afirmou.

Sobre o questionamento do vereador Arlindo Rebouças (PMN) a respeito do projeto das camisas inteligentes, o parlamentar afirmou que se existe uma cobrança por novas camisetas é porque o projeto está funcionando. “Cada camiseta produzida pela secretaria com dois chips de controle de frequência custa menos do que qualquer camisa produzida na cidade”, disse, justificando que não existe uso indevido do dinheiro público.

O vereador solicitou ainda que a população possa auxiliar a Embasa na conclusão das obras de saneamento nos bairros Vilas Serranas e URBIS V, recebendo os agentes do serviço social da empresa que vai coletar o Termo de Permissão de Uso/TPU, documento que autoriza as ligações individuais.

Maio 2024