Imagem Florisvaldo diz que Conquista é referência em administração

Florisvaldo diz que Conquista é referência em administração

12/06/2013 10:23:00

Na sessão desta quarta-feira (12), o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) informou que o processo de negociação entre a Administração Municipal e os servidores municipais já foi finalizado, inclusive com os agentes de endemias, que participaram de audiência pública na última quarta-feira, 5. “Foi selado um acordo e a partir de hoje todos os agentes já estão trabalhando normalmente”.

O parlamentar respondeu à denúncia do vereador Arlindo Rebouças sobre o repasse de recursos aos hospitais, afirmando que é necessário o cumprimento de algumas etapas para assegurar o repasse dos recursos. “O dinheiro estava na conta, só faltava a documentação estar regularizada”. Florisvaldo Bittencourt ainda falou sobre a visita de uma comitiva da Prefeitura de Itabuna a Vitória da Conquista. “A comitiva esteve aqui buscando a capacidade de organização que a cidade tem, a nossa capacidade de gestão. Somos um exemplo para outros municípios”.

O vereador destacou a visita do governador Jaques Wagner na próxima sexta-feira, 14, para inaugurar a obra do esgotamento sanitário e anunciar outras importantes ações para Vitória da Conquista. “Outra coisa que acho interessante é que as pessoas que nunca fizeram nada apareceram nos últimos dias na nossa cidade para falar sobre o aeroporto. Esse cidadão que se coloca como representante da oposição, que está dentro de uma rádio, direcionando as ofensas a esta Casa, utiliza o seu programa como palanque político. Cambada de demagogos, que tentam mentir para o povo, inflamar. Quem é deles que vai assinar o edital de licitação? Dizemos basta. Nos respeite, porque a cidade tem uma administração séria”.

Maio 2024